![]() |
Cantora Mônica Almeida |
Na madrugada de hoje (12) a van que conduzia a Banda da cantora Mônica Almeida ,que voltava de um show na Comunidade Indígena Xixiaklá em Águas Belas , foi abordada por 5 ladrões fortemente armados , na altura da Serra dos Ventos Município de Saloá. Os bandidos já chegaram atirando com pistolas e espingarda calibre 12 , fazendo o motorista da van parar; nesse momento os ocupantes da banda ficaram em frente da van com faróis no rosto e ordens para não olhar e nem falar nada, senão seriam mortos. Segundo a cantora os bandidos pretendiam assaltar sulanqueiros e deram "o bote errado" .
Foram roubados dinheiro, celulares, relógios, dois teclados e um Mac book , e só não levaram a bateria e a percussão porque eram muito grandes, o prejuizo chega a 15 mil Reais.Os cupantes da banda seguiram viagem à Garanhuns onde fizeram boletim de ocorrência.
Depois do triste acontecimento a cantora Mônica Almeida desabafou na sua página do facebook:
"A quem diga que vida de músico é fácil, mas vou te falar ela não é e não é mesmo.Infelizmente minha banda foi assaltada ontem no caminho de volta para Garanhuns depois do show aqui no Xixiaklá em Águas Belas. Levaram os equipamentos,celulares e dinheiro mas para glória de Deus estão todos bem. Iremos trabalhar e conseguir tudo de novo. Eu estou completamente arrasada com tudo que tem acontecido nesses últimos dias mas eu sei que Deus tem algo a nos dizer."
![]() |
André Ribeiro -Tecladista |
![]() |
Banner do show da banda antes do assalto |
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVixi cadê o proficionalismo dos ladroes, já que viram que não eram os sulanqueiros tinham que ter liberado a van! É por isso que eu Digo: ladrões não merecem confiança
ResponderExcluir